top of page
  • Foto do escritorJane Rodrigues

CENAS: Experimentações para videodança - Semana 3

Atualizado: 21 de ago. de 2020

Aqui vocês podem conferir alguns takes experimentados para a montagem do videodança

Tinha em mente a vontade de gravar as cenas com um foco de luz, os takes acima são resultados dessas tentativas/experimentações, mas infelzimente o que eu havia pensado não saiu da maneira que estava imaginando. Eu gostaria de gravar uma cena focando no cabelo e uma outra da câmera olhando o topo da minha cabeça e descendo até altura do quadril, não foi possível focar apenas o cabelo que era o meu objetivo devido a sua cor preta, em relação a imagem da câmera no movimento cabeça-cauda se projetava na parede a sombra do Victor, no caso quem estava me auxiliando a gravar as cenas.


Mais exerimentações com a câmera. Os movimentos fiz de forma bem livre, depois tentei brincar um pouco com as sombras, de girar a cabeça enquanto segurava a câmera (isso causou vertigem) e pular de um lado para o outro, só testes mesmo.


Aqui eu tentei fazer um recorde do rosto: boca, nariz e olhos, mas não rolou como o previsto na minha cabeça.


Teste com o canhão de luz


Estava tentando captar um bom som para o cájon. Aqui nesse vídeo utilizei um tablet para gravar a imagem e um celular plugado com fone de ouvido para captar o som do cájon e chocalho.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page